A Paraíba o tempo todo  |

Márcio admite que votou contra orientação da bancada

Em entrevista concedida na noite de ontem ao programa Bastidores, com o padre Albeni Galdino, na TV Master, o deputado Márcio Roberto (PMDB) confirmou que votou contra a orientação da bancada do seu partido no remanejamento de Camará.

Márcio ainda afirmou que tem cargos no Governo do Estado mas que os entregaria para poder continuar com o comando do PMDB de São Bento.

Segundo o deputado o "PMDB de São Bento é uma herança de família há 52 anos que meu pai deixou pra mim".

Para o deputado Gervásio Maia, líder do PMDB na Assembléia Legislativa da Paraíba, a postura de Márcio é dúbia: "Ele diz uma coisa na reunião do Partido mas age de forma diferente na Assembléia".

Filiação em São Bento

O deputado Márcio Roberto convidou o ex-prefeito e ex-deputado Milton Lúcio que aceitou de filiar ao PMDB.

Milton é nome certo para figurar como candidato a vice-prefeito na chapa encabeçada por Julys Roberto, filho de Márcio.

Por outro lado, ex-governador José Maranhão convidou e abonou a ficha do empresário Gemiltom Sousa, sobrinho do atual prefeito de São Bento, Galego Sousa, que foi lançado pré-candidato a prefeito de São Bento pelo PMDB.

O pedido de Dissolução do Diretório Municipal do PMDB de São Bento deverá ser julgado pelo Diretório Estadual do PMDB no final de agosto.

Os destinos do partido estarão nas mãos de 71 diretorianos.

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe